Formação

Curso de Atendimento ao Cliente em Call Center


Bem-vindo ao Curso de Atendimento ao Cliente em Call Center, onde exploraremos as melhores práticas e estratégias para fornecer um atendimento excepcional. Se você busca aprimorar suas habilidades no ambiente de um call center, este curso é projetado para equipá-lo com as competências necessárias para oferecer um serviço eficiente e centrado no cliente.

Objectivos do curso

• Objetivo do Curso Fundamentos do Atendimento ao Cliente

• Ferramentas e Tecnologias de Call Center

• Gestão de Tempo e Priorização

• Resolução de Problemas e Reclamações

• Desenvolvimento de Habilidades de Comunicação

Cronograma do curso Fundamentos de SQL

Livro Conteúdo Exam Exam Número de Dias
SQL para Iniciantes SQL para Iniciantes -- -- 5
Total 5

Pré-requisitos

Não são necessários pré-requisitos específicos, tornando este curso acessível para aqueles que estão entrando no setor ou buscam aprimorar suas habilidades existentes.

Local do curso

Maputo Cidade – Os cursos podem ser ministrados no centro de treinos da SETMA ou nos escritórios do cliente.

Plano de Formação